EM NOSSO CANTINHO VOCE TEM MAIS CARINHO!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Início


APRESENTAÇÃO

A escolha da escola que será parceira da família no processo de educação das crianças e jovens deve estar sempre sustentada pela confiança no projeto proposto e nos educadores da própria instituição. A comunidade de Entre Rios continua reconhecendo e validando o trabalho educativo da Escola Pequenos Brilhantes, que possui uma proposta acadêmica e formação baseada nos princípios éticos.

A credibilidade construída desde o ano 2001 nos impele a renovar o compromisso de dar prosseguimento à nossa caminhada educativa com renovado vigor, competência e entusiasmo, inclusive para responder a tantos novos desafios que a sociedade de hoje continua exigindo e interpelando.

Optar pela Escola Pequenos Brilhantes implica aceitar e colaborar com as orientações pedagógicas, com os valores éticos e religiosos que, sempre, foram os pilares desta Escola, fortemente integrados na busca constante da excelência acadêmica. A E.P.B é instituição privada quem vem formando alunos para a vida. Não pode haver processo educacional sem laços fortes e ações de parceria efetiva entre família e Escola, na busca da formação integral dos estudantes.

Que a Luz de Deus continue iluminando os passos e os corações de todos!


Sérgio Gabriel Batista Pereira
Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário